Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Apresentação



O projeto consiste em fortalecer jovens e adultos para o mercado de trabalho, um projeto social que visa a qualificação e requalificação de trabalhadores que fazem o mercado produtor estar em atividade. Preparar jovens e adultos da comunidade local e da Instituição participante (Igreja Batista Largo da Paz) para o mercado de trabalho. Fomentando nos participantes uma busca maior pelo conhecimento e preparo para uma melhor profissionalização, através de aulas de Marketing, Marketing pessoal, Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas. As aulas serão ministradas por instrutores voluntários, membros da Instituição local e convidados.

Apoio:




Art Comercial

Rua Tobias Barreto, 380

São José - Recife - PE

Fones: (81) 3424-9470 / 3224-2870


Saúde e Estética
Rua Aparecida, 289
Vila São Miguel - Afogados - PE

Fone: (81) 3448-0199



www.institutounijus.com.br

Realização:



Av. Mascarenhas de Morais, 40 - Recife - PE
Fone: (81) 3428-5013

2 comentários:

  1. Com a graça de Deus este projeto saiu do papel e graças a Edivânia Vila Nova também pela idealização do projeto e as contribuições de Soraia Lisboa para a consolidação desse sonho. Espero que grandes transformações aconteçam na vida das pessoas envolvidas nesse projeto e que Deus continue a abençoar.

    Fábio Maia

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu estava totalmente desmotivada para meu futuro proficional para mim eu ñ iria mas longe do que cheguei então para que ir a esse projeto?pensei!!!! pois é,pensei muinto errado e pequeno.no primeiro falei para meu esposo se eu não gostar saio de lar e não volto mas,para minha supresa fui inpactada com as palavras de motivação do professor a minha votade de continar foi enorme vi que posso vouar tão alto quanto aquela águia,graças a Deus que o Sennhor mi ajude ao decore desse projeto e nenhun venha a desitir e que DEUS estenda sua poderosa mão sobre todos aquele que estar a fente deste trabalho. EDNA MARIA

    ResponderExcluir

Exerça a Argumentação, Vamos Lá, Faça um Comentário.